Soluções de organização para casa | Pinterest

Yellow pessoal,

Quem gosta de soluções de decoração super imaginativas?? Eu cá gosto!

Pois é, hoje trago-vos algo que eu adoro pesquisar pelo meu lindo e fantástico pinterest que são os hacks de decoração e organização!

Estava eu numa dessas pesquisas e pensei, porque não partilhar lá no blog? Como eu devem haver mais pessoas a gostar deste tipo de coisas! E é isso mesmo que me traz cá!

Sabem todo aquele espaço desperdiçado que temos lá por casa? Pois é, eu adoro ver soluções para encontrar utilidade nesses espaços e eis que encontrei um post que achei mesmo interessante! Para quem pode, acho as soluções fantásticas!

Bora ver? ;)

E porque não fazer um sofá pool mesmo no meio da sala? Mas é que eu adoro!!


Adoro esta solução para aproveitar o espaço desperdiçado por baixo das escadas! Zona de leitura


Outra opção amazing!


Que refúgio fantástico! Adoro!




Uma casota para o Bobi super original!


Quem não queria uma casa na árvore? Mais! Quem não queria uma casa na árvore como esta?


Realmente eu concordo que os rodapés dos móveis são uma grande desperdício de espaço e acumulação de pó!


E porque não uma porta secreta? O melhor dos dois mundos: portas secretas e aproveitamento de espaço! Eheh


Aquela banheira SPA! Aceito! As toalhas é que não convém ficarem lá dentro


Portas que ligam diretamnete ao lixo? Fácil e não suja nada!


Para quem tem pouco espaço e quer fazer do quarto um espaço mesmo acolhedor e único!


E que tal ocupar aquela coluna que está mesmo no meio da sala com um móvel embutido para garrafas de vinho? Auele tio bebedola vai adorar de certeza eheheh


E a melhor para o fim: sistema de vácuo para apanhar o lixo varrido! Não é fantástico


And that's it! :D
Espero que tenham gostado.

Beijinhos e, claro, lemo-nos no próximo post!

13 comentários:

  1. Adoro! Nem posso ver essas coisas porque depois quero todas e não posso! :P gostei muito da primeira, do sofá e ADORO os refúgios debaixo das escadas. Amoroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu também! Se eu pudesse (€) eu punha tudo lá em casa!! Tinha é que ter dois ou mais pisos :p ahahah

      Eliminar
  2. A primeira representa um dos meus sonhos desde que me lembro. Mas gostei de todas, a casa da árvore está num nível muito superior, a porta secreta e o spa passaram a fazer parte da minha lista de objetivos e o sistema de vácuo para o lixo varrido é simplesmente genial.

    ResponderEliminar
  3. R: sim, foi tudo por lá :)

    Eu tenho na cozinha esse "aspirador" da ultima foto :P mas a verdade é que é muito pouco utilizado. Nem me lembro dele xD

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da primeira =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D :D :D Haja dinheiro e não ter receio de o gastar ahahah

      Eliminar
  5. A última dava imenso jeito!
    Tenho pena de não ter escadas cá em casa, pois há ideias mesmo giras e úteis.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu :( mas vou ter um dia, quem sabe! A esperança é a última a morrer :p

      Eliminar
  6. gostei imenso de algumas xD outras já tinha visto tipo os livros por baixo das escadas, mas faz-me sempre pensar que alguem a descer as escadas (tipo crianças que nao param quietas) fazem aquilo tremer e é bom para cair o que esta na estante xD

    ResponderEliminar
  7. r: já foi há dois aninhos, eheh, mas como andamos algum tempo a desejá-lo e como só um mês depois começamos a namorar, tornou-se um marco especial para os dois que vamos sempre recordar :))

    ResponderEliminar
  8. Aiii só me falta dinheiro ... beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que giro! O Pinterest é um mundo :)

    ResponderEliminar

Bota cá para fora! ;D